sábado, 28 de novembro de 2009

Amar é...

Frase mais ouvida em tempos atuais: “não vale mais a pena lutar por um amor”.
E virou moda desistir da conquista, da história, da aventura, como se o amor fosse o comunismo, os Beatles, o Flower Power...como se tudo pudesse ser explicado, melhor: sintonizado, em 140 caracteres...que é careta amar...o sonho acabou?
Pô...ainda bem que existem pessoas sensatas, espirituosas, que expõem em filmes, livros, quadros, peças, músicas, suas narrativas amorosas, sejam verdadeiras ou não, sejam doídas, breves ou eternas. E que mostram que amar ainda compensa. E muito.
Ta...eu sei que não existe nada mais chato que colega divagando e tal...tentando explanar aquele “minuto de sabedoria”...mas convenhamos, que onde quer que esteja o se r humano, sempre haverão de ter beijos, confidências e nele tem colo o amor, a dedicação, o carinho, ábacos e...a união...que quase sempre, quer queiram quer não, tem o amor...hoje tratado como aventura...sendo que não o é!
Vocês saem quem é Fukuyama?Foi aquele cara, da teoria do fim da história...que depois teve que pedir desculpas pelo que escreveu...?
Pois bem...quem não quer amar ou diz não acreditar no amor, os mesmos que hoje não querem fazer sacrifícios, suar frio, ter frio na barriga e senti-la de vez em quando como que cheia de borboletas...de que somente a paixão ale viver, são os mesmos que não querem admitir amar, pois isto exige um esforço soberbo, vários sacrifícios, algumas pauladas, dezenas de topadas com a incompreensão, mas também oferece umas compensações bem bacaninhas, viu.
Eu falando de amor..........muitas reticências.......muitas.......talvez infindáeis........

Dicas de presentes...

Bom gente...fim de ano chegando e tal, então você que quer um presentinho do velhinho boa pinta, pode aproveitar as dicas abaixo pra colocar na sua lista e assim evitar as longas filas do Carrefour, Comper, Extra e outros, com aquelas velhinhas doidas pra “montar a ceia”, além do transito dos infernos.
Sendo assim, sugiro a lista de um amigo...aí vai:



Óculos RayBan aviador ou caçador

Existe outro tipo e marca de óculos? Desculpe, mas macho que é macho não entende desse treco. Sorry!



Tênis All Star ou então aqueles da Redley

Afinal é ótimo andar com algo da moda que custe em torno de R$ 50, não é mesmo? Sua pequena vai adorar o tênis novo e poderá tentar alguma nova manobra sexual, pensando que você começou a ler a Vogue Homem ou deu uma espiadela na Marie Claire dela.



Calça Jeans Levis Traditional

Desculpem-me os modernetes, mas jeans foi inventado para ser roupa de mineiro, não aquele comedor de queijo e só solidário no câncer, estou falando de quem trabalhava nas minas de carvão num tempo que qualquer criancinha era mais macha que muito homem. Agora falando sério, vá, existe outro tipo de jeans que não o traditional?



Sungão

Nada como o bom e velho sungão de banho, que só não pode ser branco, leiam o nosso livro e saibam porque, para mostrar nossos dotes nas praias mundo afora. Nada como um homem orgulhoso exibindo seu corpão e cagando para o resto do mundo.Antes que os engraçadinhos comecem vou logo avisando; barriga também é dote, ok?


Meia

Nada como um bom e velho par de meias no Natal, a bichinha foi defenestrada do panteão da moda, mas todas as pequenas reconhecem que um belo par de meias demonstra um macho asseado e limpinho e que melhor logo, logo pode ser chamado de seu. Particularmente, adoro as meias criativas da Inverness de Campos de Jordão, meu Deus que afetado, sempre cheias de charme, nossa purpurinou.



Cueca

Eis aqui um tema polêmico, mas que por isso mesmo vale gastar algum tempo. Seja qual for a cueca molecada ela foi feita para andar dentro das calças, ok? Alguma dúvida? Isto posto, vamos aos modelos aceitáveis: a gloriosa e hétero samba-canção, a boxer, que seria uma versão atualizada da samba-canção, e a curtinha que tem buraco para mijar. Qualquer outra palhaçada corra e procure o plantão policial mais próximo para denunciar um atentado a masculinidade..



Camiseta

Fuja de todas aquelas justinhas que colam no peitinho e no bíceps, e saiba que ao me contrariar alguém do mesmo sexo que o seu vai mexer com contigo, e aí meu chapa não vai da uma de valentão ofendido meu bem, eu te avisei, viu no que deu? Camiseta é uma das coisas mais simples do vestuário macho, afinal só existe um modelo e duas cores, a seguir: Hering, branca ou preta, entendeu?



Camisa

Nada como uma bela camisa que pode ser listrada, xadeza ou lisa, mas nunca, nunca mesmo florida, ok? Exceção só deve ser feita aos surfistas profissionais, como você está lendo isso aqui, duvido que seja seu caso, portanto…

Mande sua cartinha logo pro véinho providenciar a entrega...e, please, fique acordado na noite de natal, sem beber nadica de nada (rsrsrsr), ok....pra depois não dizer que taa bêbado e foi a mamãe(papai), a esposa (esposo, namorado(a), compamheiro (a) ou qualquer outo que te deixou...


Ps....em tempo: coloque meias limpas na janela, ok!